Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
03/03/2023 às 12h19min - Atualizada em 03/03/2023 às 12h19min

Bragança terá a “Feira de Tudo um Pouco”

Evento acontece nos dias 9 e 10 no Asilo do Jardim Público



Já imaginou ter uma variedade de produtos em um único local? Pois isso será possível através da iniciativa de empreendedores que se uniram e juntos vão realizar a “Feira de Tudo um Pouco”, que acontece nos dias 9 e 10 de março, quinta e sexta-feira, das 11h às 20h, no salão de festas do Asilo do Jardim Público, local coberto e com estacionamento.

Serão vários stands com as mais variadas opções de produtos, como games, diversos tipos de artesanato, costura criativa, moda feminina e masculina (incluindo plus size), moda adulta e infantil, produtos de bem estar (cremes, cosméticos, incluindo massagem), produtos personalizados e importados, bolsas e acessórios, entre outros produtos, alimentação saudável para pets

Ah, e terá ainda doces mineiros, geleias, biscoitos, bolos, deliciosos e variados tipos de queijos brasileiros, café gourmet e açaí. Terá também deliciosas comidas para saborear no local. “Somos um grupo de pequenos empreendedores e, que vamos levar nessa feira produtos de qualidade e diferenciados. Temos certeza de que todos vão gostar. Esperamos vocês”, disse Fernanda Risi, uma das empreendedoras.

O Asilo do Jardim Público (Lar São Vicente de Paulo), fica na Rua Albino Dantas, nr. 220, ao lado do Jardim Público.
Outras informações no instagram @feiradetudoumpouco.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90