Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
02/03/2023 às 13h37min - Atualizada em 02/03/2023 às 13h37min

Motorista de aplicativo é assaltado e ameaçado com faca



Mais um motorista de aplicativo foi vítima de roubo no final da noite de quarta-feira, dia 1º. Ele atendeu um chamado e se dirigiu à Praça do Matadouro, onde havia três indivíduos, sendo que o solicitante da corrida não fez uso da condução, embarcando apenas dois deles. Estes indicaram o destino até o CDHU.

Quando o motorista chegava próximo ao local, subindo por uma estrada de terra, um dos indivíduos encostou uma faca em seu pescoço e anunciou o assalto, exigindo todos os seus pertences. Na sequência o outro individuo desceu e ficou ao lado da porta do motorista.

O indivíduo que estava com a faca mandou que a vítima descesse do veículo, o que foi feito, só que, ao descer, sem que eles percebessem, a vítima retirou a chave do contato e saiu correndo, deixando os ladrões e o veículo no meio da rua. Depois de algum tempo a vítima pediu auxílio para populares, narrando o acontecido e retornou para o local onde deixou o carro e, então a vítima acionou a Polícia Militar, comparecendo em seguida ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado o respectivo boletim de ocorrência.

Ele teve subtraídos dois celulares, uma máquina de cartão e R4 350,00 em dinheiro. O caso será investigado pela DIG.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90