Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
01/03/2023 às 16h56min - Atualizada em 01/03/2023 às 16h56min

Bragança envia terceiro caminhão com doações às famílias de São Sebastião



A Prefeitura de Bragança Paulista enviou nesta quarta-feira (1), as doações arrecadadas na Campanha do Fundo Social de Solidariedade, para ajudar às famílias atingidas pelas enchentes em São Sebastião. Foram arrecadados colchões, roupas, agasalhos, mantas, calçados, roupas de cama, toalhas de banho, produtos de limpeza e garrafas de água.

 

A logística da campanha foi coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do município, que enviou o terceiro caminhão com as doações de Bragança Paulista para São Sebastião. O primeiro caminhão foi enviado na segunda-feira (27/02) com 18 mil frascos de água. Já o segundo caminhão foi enviado na terça-feira (28/02) com alimentos.

 

Nós agradecemos toda a comunidade bragantina, que se solidarizou com a campanha e realizou diversas doações, com o objetivo de ajudar todas famílias desalojadas e desabrigadas pela tragédia ocasionada pelas fortes chuvas que castigaram o município de São Sebastião”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Francine Pereira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90