Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/09/2016 às 13h41min - Atualizada em 15/09/2016 às 13h41min

Procuradoria do TRE emite parecer favorável a impugnação de Jesus Chedid

Foto: JBR


A Procuradoria Regional Eleitoral do TRE, na tarde de terça-feira ,13, emitiu parecer favorável a impugnação da candidatura de Jesus e Amauri. Na mesma tarde, a Procuradoria emitiu outro parecer, desta vez, contrário ao pedido de impugnação do candidato a vice, Renato Frangini. Os dois casos serão analisados pelo juiz relator Silmar Fernandes.

Relembrando
A coligação “Um novo tempo”, dos candidatos Gustavo Sartori (PSB) e Renato Frangini (PPS), havia protocolado na Justiça Eleitoral, um pedido de impugnação das candidaturas de Jesus Chedid e Amauri Sodré, (DEM), alegando que os adversários estariam enquadrados na lei da ficha limpa, pelo fato da Câmara Municipal de Bragança ter reprovado suas contas do ano de 2005, pelo não pagamento de precatórios (dívidas do município).

O Juíz Eleitoral, Dr. Rodrigo Sette Carvalho, indeferiu o pedido de Gustavo e Frangini, e os candidatos recorreram ao TRE.

Por sua vez, a coligação “Experiência e Competência para reconstruir Bragança”, de Jesus Chedid e Amauri Sodré, ambos do DEM, também buscou através da Justiça Eleitoral impugnar a candidatura de Gustavo e Frangini. Jesus e Amauri alegam que Renato Frangini teria que ter se afastado da atividade de médico do DETRAN, pois o local possui permissão onerosa da Administração Púbica para utilização do espaço.

Dr. Rodrigo Sette também indeferiu o pedido de Jesus e Amauri, que recorreram ao TRE.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90