Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/02/2023 às 16h44min - Atualizada em 27/02/2023 às 16h44min

Município envia caminhão com cerca de 18 mil garrafas de água para São Sebastião



Um caminhão com cerca de 18 mil garrafas de água foi enviado pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, para a cidade de São Sebastião, uma das cidades afetadas pelas fortes chuvas que castigaram o litoral norte de São Paulo.

 

O prefeito de Bragança Paulista, Prof. Amauri Sodré, ao lado da presidente do Fundo Social, Francine Pereira, acompanhou a saída do caminhão com as mercadorias.

 

Do total, mais de 16 mil garrafas foram doadas pela campanha promovida pela empresa Nogalves, de Bragança Paulista, que realizou a campanha em parceria com o Fundo Social.

 

“Está sendo fundamental a solidariedade da comunidade bragantina que está contribuindo com as doações que serão entregues ao Fundo Social de São Sebastião e serão entregues às famílias que sofrem as consequências dessa catástrofe no litoral norte paulista”, afirmou o prefeito Prof. Amauri Sodré.

 

“Agradecemos a solidariedade do povo bragantino, em especial a diretoria da Nogalves que participou dessa campanha de arrecadação de água para a cidade de São Sebastião”, disse Francine Pereira.

 

Ainda esta semana, outro carregamento com doações de produtos de limpeza, alimentos e roupas serão enviados, graças às doações da comunidade bragantina.

 

As doações estão sendo recebidas na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Dr. Freitas, 835, Matadouro. Para mais informações pelo telefone (11) 4035 0014.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90