Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
20/02/2023 às 16h30min - Atualizada em 20/02/2023 às 16h30min

Carnapraça tem atraído milhares de foliões



Na tarde deste sábado (18), a Prefeitura de Bragança Paulista deu início ao carnaval com o tradicional “CarnaPraça”, que neste ano acontece na Praça da Poesia Poeta.
 
Já no primeiro dia, milhares de foliões lotaram o espaço para curtir o show de tradicionais marchinhas, que acontece até esta terça-feira (21), das 13h às 19h.
 
O evento contou com o policiamento das forças de segurança do município, Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Militar, seguranças particulares e bombeiros civis.
 
No decorrer do evento, a Secretaria de Saúde, através do Programa Municipal de IST, HIV/AIDS e Hepatites Virais, realizou a distribuição de 720 unidades de preservativos com intuito de conscientização e prevenção a infecções sexualmente transmissíveis.
 
A Secretaria de Mobilidade Urbana também esteve presente no evento distribuindo leques educativos sobre a segurança viária.
 
"É importante ressaltar que é proibida a entrada de carretas e carrinhos com bebidas, sendo liberado cooler, bolsa térmica e similares, desde que não contenham bebidas em garrafas de vidro e outros materiais cortantes. Todos os recipientes serão revistados na entrada do evento", disse a Prefeitura.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90