Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/09/2016 às 13h29min - Atualizada em 15/09/2016 às 13h29min

Agenda dos candidatos

Jornal de Bragança e Região solicitou a todos os candidatos das cidades em que circula, informações das suas atividades, a fim de divulgar a rotina deles nas edições que antecedem o pleito. 

Bragança Paulista

Bruno Leme

Na terça-feira, 13, o candidato Bruno Leme, do PT, gravou mais um dos seus programas eleitorais, onde abordou o tema estelionato eleitoral. Na manhã de quarta-feira, 14, ele e o candidato a vice-prefeito, Mateus Cruz, se reuniram com estudantes em repúblicas. A tarde, eles percorreram o Jardim Águas Claras. 

Na quinta-feira, 15, Bruno Leme, participa de um evento promovido pelo Conselho Municipal das Cidades. Na sexta-feira,16,  eles seguem com caminhadas e reuniões, uma delas no Jardim Fraternidade. 

No sábado, Bruno participa, das 8h às 12h, de um encontro com a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBS), no Instituto Federal de Bragança.

Gustavo Sartori

Na terça-feira, 13, os candidatos da coligação ‘Um Novo Tempo’ visitaram a rodoviária velha. Além das queixas sobre, atrasos e desconforto dos ônibus, a população questionou sobre o desemprego, a saúde e o abandono da cidade.

Nesta semana, ainda acontecerá uma maratona de inaugurações dos comitês: quinta-feira, dia 15, às 19h - Comitê Central (Av. José Gomes da Rocha Leal, 658, Centro); sexta, dia 16, às 19h – Comitê da Vila Bianchi (Praça Cônego Francisco Claro de Assis, 274); sábado, dia 17, às 10h - Comitê do Parque dos Estados (Av. Deputado Virgílio de Carvalho pinto, 592) e 19h - Comitê Águas Claras (Av. Antônio Pierotti, 935).

Jesus Chedid

Na quarta-feia, 14, Jesus Chedid e Prof. Amauri, candidatos a prefeito e vice-prefeito pela Coligação “Experiência e Competência para Reconstruir Bragança”, visitaram o Parque dos Estados, com candidatos a vereador e lideranças comunitárias. Na terça-feira, 13, eles gravaram programas para o horário eleitoral em rádio e televisão, destacando a participação cada vez maior dos eleitores com perguntas via WhatsApp, pela internet ou pelo portal oficial do candidato. Visitaram a Santa Luzia, Lavapés, Vila Bianchi, Menin e Centro. À noite, os candidatos participaram de um bate-papo com funcionários de um supermercado no Jardim São Cristóvão. Em seguida, participaram de reunião com moradores do Jardim Águas Claras e Campo Verde. 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90