Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/02/2023 às 09h17min - Atualizada em 06/02/2023 às 09h17min

Motorista bêbado se envolve em acidente na Euzébio Savaio



Guardas Civis Municipais foram acionados na tarde de sexta-feira (3), para atender um acidente de trânsito na Av. Euzébio Savaio, onde ocorreu um acidente entre dois carros, um Renaul/Fluence e um Ford/Fiesta, sendo que o motorista do Fiesta estaria aparentemente embriagado.

Quando a GCM chegou na Euzébio Savaio, não havia mais nenhum veículo ou pessoa envolvida. Os guardas continuando em patrulhamento e na Rua José Vieira de Godoy viram o Fiesta parado.

O motorista foi abordado e os guardas logo constataram que ele apresentava sinais claros de embriaguez, como hálito etílico, fala alterada, olhos vermelhos e andar cambaleante. Identificado como Reinaldo, 28 anos, ele confessou ter ingerido vinho e se envolvido em um acidente, estando com a CNH vencida desde 2016.

Reinaldo foi detido  e levado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e falta de habilitação e apresentado em audiência de custódia. O veículo, um Ford/Fiesta, vermelho, placas de Morungaba, foi apreendido e recolhido ao guincho. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90