Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
03/02/2023 às 09h23min - Atualizada em 03/02/2023 às 09h23min

Bandidos armados rendem moradores, roubam objetos e levam uma pessoa de refém

Criminosos ainda fizeram saques com cartão da vítima



Por volta de 19h30 de quinta-feira (2), três indivíduos armados invadiram uma residência no bairro Quinta dos Vinhedos e renderam os moradores, um homem, sua mulher e sua sogra, exigindo dinheiro. Eles subtraíram 02 TV´s e 01 telefone celular, colocaram no veículo Peugeot/2008 Style, prata, placas locais e exigiram que o proprietário fosse dirigindo. Nesse momento o morador percebeu que do lado de fora havia outro indivíduo dando apoio aos três que tinham entrado no imóvel.

Os ladrões deixaram a esposa e a sogra na casa e as ameaçaram, dizendo que o homem sofreria as consequências caso chamassem a polícia. Eles ordenaram que o homem seguisse até um local com matagal, onde retiraram os televisores e em seguida ordenaram que fosse até um supermercado localizado na entrada do Parque dos Estados. Ali a vítima permaneceu no veículo sob a vigilância de um dos assaltantes e foi obrigada a fornecer seu cartão bancário e senha aos outros dois indivíduos, que entraram no supermercado e efetuaram saques no caixa eletrônico.

Depois retornaram para o carro e um dos indivíduos assumiu a direção do veículo, seguindo por algumas ruas, até que deixaram a vítima a pé em um local desconhecido. Algum tempo Policiais Militares localizaram a vítima, pois sua esposa os havia acionado, relatando o roubo.

O veículo foi localizado por outra equipe da Polícia Militar na Rua Mato Grosso, no Jd. São Miguel. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela DIG. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90