Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
15/09/2016 às 13h25min - Atualizada em 15/09/2016 às 13h25min

Definidas as regras do debate entre candidatos a prefeito de Bragança



O debate entre os candidatos a prefeito de Bragança será realizado no dia 27 de setembro, às 9h da manhã com transmissão ao vivo, com som e imagem, pelo site do Jornal de Bragança e Região. Essa será a primeira vez que um jornal realiza um debate em Bragança, e com transmissão ao vivo.

Parceira
O Jornal de Bragança e Região terá uma grande parceira na transmissão do debate, a Rádio O Caminho FM, que em 2012, realizou o primeiro debate da história de Bragança. Com a parceria, a transmissão será em multiplataforma, sendo possível assistir o debate pelos sites dos dois veículos, ouvir pela frequência da rádio (105,9), e também pelos apps para Android e iOS. A imparcialidade dos dois órgãos deu sustentabilidade para que a parceria fosse selada. 

Regras
As regras do debate foram definidas na segunda-feira, 12, em um encontro que reuniu a direção dos dois veículos de comunicação e os assessores dos candidatos. 

Serão seis blocos, sendo três com temas determinados (Educação,Emprego,Cultura,Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, Saúde, Segurança, Enchente e Transporte Coletivo).

Outros três blocos serão com temas livres, mas os blocos serão alternados. Os candidatos terão 30 segundos para a pergunta, 1 minuto e meio para resposta, 1 minuto para réplica e 1 minuto para a tréplica.

O debate acontece na manhã do dia 27 de setembro, uma terça-feira, às 9h, na sede do Jornal de Bragança e Região, em Bragança Paulista. A rádio O Caminho FM reprisa o debate, na íntegra, na tarde do dia 28.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90