Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
30/01/2023 às 09h31min - Atualizada em 30/01/2023 às 09h31min

Adolescente é morto após briga com ex-companheiro da sua mãe

Jovem já havia sido baleadono dia 1° de janeiro



Um adolescente de 17 anos, Kauã Almeida, foi morto a tiro no início da madrugada de domingo, dia 29. O crime aconteceu próximo de sua residência, na R. Álvaro Soares Acedo, no Jd. Cedro. Policiais Militares atenderam a ocorrência no local e apuraram junto à irmã do adolescente que o ex-companheiro da mãe foi até a sua casa à procura desta, porque ele não aceita o fim do relacionamento. A mãe não estava, mas mesmo assim o ex-companheiro ficou gritando e fazendo escândalo.

O adolescente ficou conversando com ele durante algum tempo, para que ele parasse e fosse embora, mas ele insistiu em ficar. Em dado momento o indivíduo pegou um pedaço de madeira e deu alguns golpes no adolescente, que reagiu e conseguiu atingir alguns socos no indivíduo, que então largou a madeira e correu. O adolescente foi atrás e em seguida a irmã ouviu disparo de arma de fogo.

Ela saiu e viu uma moto ocupada por dois homens de capacete. Ao perceberem que ela estava olhando, o indivíduo que estava na garupa efetuou disparos contra ela, não conseguindo acertar, certamente devido à distância. Ela correu para um matagal para se refugiar e depois de alguns minutos retornou para a sua casa e viu que seu irmão havia sido baleado e estava morto no chão.

O ex-companheiro da mãe não foi mais visto depois do ocorrido. A ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela DIG. Apurou-se ainda que no primeiro dia deste ano, dois indivíduos em uma motocicleta passaram em frente à residência do adolescente e o garupa efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a perna dele.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90