Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
24/01/2023 às 16h48min - Atualizada em 24/01/2023 às 16h48min

Novos cursos são iniciados através do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego e Qualificação Profissional

Seguindo com as capacitações aos bolsistas inscritos no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego e Qualificação Profissional, a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), iniciou novos cursos nesta semana.
 
Os cursos oferecidos neste primeiro trimestre, são: Sebrae delas: começando um negócio de sucesso; comidinhas sustentáveis; cabeleireiro e barbeiro profissional; manicure e empreendedorismo; tranças, penteados e empoderamento afro; Sebrae delas: realize o seu sonho e alcance sua independência financeira; tratamento de piscinas em áreas de condomínio e hotelaria; empreendedorismo e desenvolvimento na arte das pizzas; comunicação; vendas e gerência em comércio e inglês na hotelaria e no turismo.
 
“Lembrando que estamos na reta final do primeiro edital, e temos a missão de ajudar essas pessoas no processo da busca do emprego, através das suas aptidões e formações. O desafio é grande, mas, juntos podemos agregar mais valores e conquistarmos espaços”, ressaltou a Secretária Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Harumi Kawagoe.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90