De acordo com a Polícia, Giovana, 36 anos, moradora da Vila Mota, Bragança Paulista, foi presa de novo, desta vez na noite de terça-feira, dia 17, depois de tentar entrar na casa da mãe. É a segunda vez, nesta semana, que ela é presa.
A primeira aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 16, quando ela foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça e apresentada em audiência de custódia, recebendo liberdade provisória, quando foi concedida medida protetiva de urgência e ela não poderia se aproximar da mãe.
No Boleteim de terça-feira (17) a informação dizia que ela havia agredido a avó e a cuidadora. No Boletim desta quarta-feira (18) o Boletim fala em mãe, e diz. "Ela descumpriu a ordem judicial e foi à casa da mãe, sendo acionada a Guarda Civil Municipal, que conduziu Giovana ao Plantão Central da Polícia Civil".
Giovana foi autuada em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e apresentada em audiência de custódia. Assim como no primeiro flagrante, Giovana se reservou o direito de permanecer calada e só se pronunciar em juízo.