Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
18/01/2023 às 09h26min - Atualizada em 18/01/2023 às 09h26min

Mulher que agrediu a avó é solta e presa de novo



De acordo com a Polícia, Giovana, 36 anos, moradora da Vila Mota, Bragança Paulista, foi presa de novo, desta vez na noite de terça-feira, dia 17, depois de tentar entrar na casa da mãe. É a segunda vez, nesta semana, que ela é presa.

A primeira aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 16, quando ela foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça e apresentada em audiência de custódia, recebendo liberdade provisória, quando foi concedida medida protetiva de urgência e ela não poderia se aproximar da mãe.

No Boleteim de terça-feira (17) a informação dizia que ela havia agredido a avó e a cuidadora. No Boletim desta quarta-feira (18) o Boletim fala em mãe, e diz. "Ela descumpriu a ordem judicial e foi à casa da mãe, sendo acionada a Guarda Civil Municipal, que conduziu Giovana ao Plantão Central da Polícia Civil".

Giovana foi autuada em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e apresentada em audiência de custódia. Assim como no primeiro flagrante, Giovana se reservou o direito de permanecer calada e só se pronunciar em juízo. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90