Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/12/2022 às 18h15min - Atualizada em 29/12/2022 às 18h15min

Festa da Virada contará com projeção mapeada, shows musicais e show pirotécnico



Para começar 2023 a festividade em Bragança Paulista acontecerá no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, no Lago do Taboão.

A festa da virada começa em grande estilo com o show da banda “Rec Back”, que promete fazer o público cantar e dançar do início ao fim com uma mistura de sertanejo, pop, rock, entre outros estilos.

Em seguida, é a vez do Grupo Envolvência subir ao palco para fazer a contagem regressiva e começar o ano com muito pagode, batucada e alegria com os meninos mais envolventes do Brasil.

Na hora da virada, o céu da “Cidade Poesia” ganhará várias cores com o show pirotécnico. "É importante ressaltar que os fogos serão sem estampido, como determina a Lei Municipal nº. 4.678/2019. Os artefatos produzem apenas dois tipos de som: o disparo inicial e o ruído de abertura, uma explosão de pequena proporção provocada pelo rompimento da cápsula que gera os efeitos luminosos", explicou a assessoria de imprensa da Prefeitura.


Projeção
Além dos shows musicais e do espetáculo de cores no céu de Bragança Paulista, a população também poderá prestigiar a última exibição da projeção mapeada na fachada do Mini Mis. A sessão extra acontecerá no dia 31/12, das 20h às 5h, deixando a festa da virada ainda mais especial.


Segurança
Para que a população se divirta com segurança, a Secretaria de Segurança e Defesa Civil planejou diversas ações e operações para reforçar a segurança durante o evento. As forças de segurança do município farão o patrulhamento nas imediações do evento com equipes compostas por agentes Guarda Civil Municipal (GCM), através do Grupamento de Operações com Cães (GOC), moto patrulhamento, cavalaria e Base Móvel da GCM, que ficará posicionada em um local estratégico.

Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficará posicionada na Rodovia Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Variante do Taboão) para reforçar as operações policiais na entrada da cidade.

Também haverá ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), bombeiros civis, agentes de trânsito e seguranças particulares para atender as demandas da população no decorrer do evento.

A Prefeitura pede que os participantes contribuam com a segurança do evento, evitando o uso de entorpecentes e consumo excessivo de álcool. Também é válido reforçar que bebida e direção não combinam, então se dirigir, não beba.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90