Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/12/2022 às 11h20min - Atualizada em 27/12/2022 às 11h20min

Motorista bêbado é flagrado com carro roubado



No início da tarde de segunda-feira, dia 26, o sistema de monitoramento detectou um veículo Fox, azul, placas de Bragança Paulista, produto de furto, transitando pela região do bairro do Matadouro.

Guardas Civis Municipais foram acionados e saíram em diligências pelo referido bairro, deparando com o veículo na Praça Jacinto Osório. Abordaram o condutor, que estava acompanhado de outros dois indivíduos, que conseguiram fugir sem serem identificados.

O condutor ainda tentou desembarcar do veículo para fugir, mas foi impedido pelos guardas, que notaram que ele estava visivelmente embriago, apresentando hálito alcoólico, voz pastosa, confusão mental e andar cambaleante. Identificado como Guilherme, 28 anos, ele não conseguiu se explicar sobre o carro, “não falava coisa com coisa” e confessou ter feito uso de álcool e de drogas.

Conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, Guilherme foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e receptação e apresentado em audiência de custódia. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho, para posterior devolução ao proprietário.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90