Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
16/12/2022 às 12h50min - Atualizada em 16/12/2022 às 12h50min

Polícia prende autores de homicídio



Policiais Civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais – prenderam na manhã de quinta-feira, dia 15, dois autores do homicídio que vitimou Antonio Cláudio Félix Gomes, 49 anos, morto no último dia 6. Um adolescente de 16 anos também participou do crime. A motivação do crime teria sido uma possível traição matrimonial, em que a esposa de um dos envolvidos estaria tendo um caso com a vítima. 

Munidos de mandado judicial de busca e de prisão, investigadores da DIG se dirigiram ao primeiro endereço, na V. Bianchi, que seria a residência de um dos suspeitos, conhecido pelo vulgo “Binho”. Chegando ao local constataram se tratar de 
imóvel totalmente abandonado. Seguiram então até o endereço da esposa de “Binho”, sendo recebidos pelos pais dela, que indicaram onde ela estava morando, no bairro do Toró. Os policiais foram para o local e localizaram “Binho”, identificado como Joelson, 22 anos.

Ele indicou aos policiais onde escondia um simulacro de arma de fogo, que usou na prática de um roubo contra um motorista de aplicativo e também confessou a prática do crime de latrocínio, informando que matou Antônio Cláudio a pauladas e roubou seu celular, dinheiro e seu veículo, um GM/Celta, vermelho. Posteriormente vendeu o carro para Bruno, 23 anos, que foi preso na noite de domingo, dia 11, recebendo como forma de pagamento uma porção de maconha, droga estava que estava guardada na residência de um adolescente de 16 anos, que também participou do crime.

Essa maconha seria vendida e o valor repartido entre ele, o adolescente e David , 20 anos, também participante do latrocínio e do roubo ao motorista de aplicativo. Joelson indicou aos investigadores a residência de David, em frente à sua. Os investigadores foram até o imóvel e prenderam David. Ele negou a participação nos crimes. Outra equipe foi até a casa do adolescente e o localizou. Ele confessou a participação no latrocínio juntamente com Joelson e David, bem como o roubo ao motorista de aplicativo, na madrugada do dia 9.

Na residência do adolescente foi encontrado o celular subtraído de Antônio Cláudio e um “tijolo” de maconha no congelador, proveniente da venda do Celta para Bruno Sandoval. O adolescente ficou responsável por vender a droga e dividir o lucro entre eles. Os três foram levados para a DIG, sendo Joelson e David presos em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa, além do cumprimento do mandado de prisão pelo latrocínio e apresentados em audiência de custódia. O adolescente foi apreendido pelos mesmos delitos e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90