Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
12/12/2022 às 12h51min - Atualizada em 12/12/2022 às 12h51min

Mototaxita e motorista de aplicativo são assaltados ao atenderem corrida

Moto e carro foram roubados pelos bandidos

O primeiro assalto aconteceu na madrugada de sexta-feira, dia 9, quando um motorista de carro de aplicativo recebeu uma solicitação de corrida na Av. Alpheu Grimello, no Taboão. Chegando ao local havia quatro jovens que estavam indo para o bairro  Henedina Cortez. Eles entraram  no Onix, cinza, e a corrida seguiu normalmente até as proximidades da fazenda Bela Manhã, onde um dos indivíduos, que estava no banco de trás, logo atrás do motorista, encostou um objeto em suas costas. Assustada, a vítima olhou e visualizou uma arma de fogo.

Assim que anunciaram o assalto, os bandidos começaram a agredir o motorista e mandaram que ele seguisse com o veículo normalmente, até próximo ao bar do Jorge, no bairro Menin, quando mandaram que a vítima parasse e descesse do veículo.

Assim que o motorista desceu, teve a arma de fogo apontada para seu rosto e foi revistado pelos rapazes, que fugiram levando o carro, a carteira contendo documentos e o celular da vítima, que conseguiu correr até a Fazenda Bela Manhã, onde pediu ajuda, acionando a Polícia Militar. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela DIG. 


Mototaxista

O segundo caso aconteceu na madrugada de domingo (11), quando um mototaxista teve sua moto CG 160 Titan, azul, roubada. Ele atendeu um chamado de corrida na Av. Rosa Raffanti Cecchettini, no bairro Henedina Cortez, onde uma passageira o aguardava.

Assim que ela subiu na moto, uma outra motocicleta, Honda/Mix 150, de cor preta ou vinho, com dois ocupantes, parou ao seu lado e o garupa desceu com uma arma de fogo em punho e os mandou descer, caso contrário, “iria tomar”, apontando a arma. A passageira desceu e se afastou.

Diante da ameaça, o mototaxista desceu, o desconhecido assumiu a direção e dois assaltantes deixaram o local, sentido Jd. Cedro. Além da motocicleta, os ladrões subtraíram também o celular da vítima, que estava fixado no suporte do guidão e o capacete.

O mototaxista não conseguiu ver a placa da motocicleta usada no roubo. Da passageira nada foi subtraído. A vítima acionou a Polícia Militar e compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil para registro do boletim de ocorrência. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90