Nos registros da Polícia Civil desta segunda-feira (24), mas que correspondem ao final de semana, aparecem quatro agressões contra mulheres. O primeiro caso aconteceu no sábado (22) nobairro do Menin. Segundo a vítima, ela e a filha de 18 anos foram até a casa do seu ex-marido, para levar o filho de 2 anos para ele ver. Durante o almoço, começou uma discussão entre ela e o ex, quando ele acabou dando uma rasteira nela, a derrubando ao chão. A filha, ao defender a mãe, também foi agredida pelo pai.
A terceira agressão contra mulher aconteceu na noite de domingo, por volta das 23h50, no centro da cidade, quando vizinhos acionaram a Guarda Civil Municipal, relatando que uma mulher estava trancada dentro da própria casa, pelo ex-namorado, que estava bêbado. Os guardas se aproximaram da porta de entrada da casa e foram atendidos pela vítima, que relatou que o ex-namorado, de 41 anos, a trancou dentro de casa e tomou as chaves, impedindo-a de sair e ameaçou de matá-la quando ela fosse dormir.
O terceiro caso e quarta vítima, foi na Vila Bincchi, onde a vítima contou que o seu marido, 35 anos, começou uma discussão por ciúmes, e acabou agredindo-a com um soco e em seguida pegou um facão para golpeá-la, sendo impedido por sua filha e seu genro, que o seguraram. A vítima apresentava lesões pelo corpo.
Os três agressores foram autuados em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.