Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
27/09/2022 às 17h05min - Atualizada em 27/09/2022 às 17h05min

ETEC abre concurso público para docentes



Estão abertas as inscrições para os interessados em trabalhar nas Escolas Técnicas (ETECs), nas Faculdades de Tecnologia (FATECs) do Estado ou na Administração Central do Centro Paula Souza (CPS). O concurso público para docentes e servidores administrativos foi autorizado em junho de 2022 e as contratações serão para o próximo ano.

total, serão contratados 993 professores de Ensino Médio e Técnico; 594 docentes de Ensino Superior; 887 agentes técnicos e administrativos; 227 bibliotecários e 6 especialistas em planejamento educacional. 
 
Na ETEC Prof. Carmine Biagio Tundisi, em Atibaia, estão abertas vagas de professores para os seguintes componentes curriculares: Biologia, Educação Física, Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica II, Matemática, Procedimentos de Enfermagem, Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor, Promoção de Vendas e Merchandising, Estratégias de Marketing e Modelo de Negócios.
 
As inscrições estão abertas até 06/10 e a taxa é de R$105,00, no site: (https://urhsistemas.cps.sp.gov.br/dgsdad/selecaopublica/ETEC/CPD/Abertos.aspx). Leia atentamente o edital. Esclarecimento de dúvidas somente pelo e-mail: (e147adm@cps.sp.gov.br).
 
Vale lembrar que o Governo do Estado de São Paulo anunciou no início deste ano a implantação de uma unidade da ETEC em Bragança Paulista. A confirmação da chegada da unidade na cidade aconteceu durante o evento “Governo na Área”, em abril.
 
Na ETEC, os estudantes têm acesso ao Ensino Técnico, Ensino Médio e Técnico Integrado ao Ensino Médio, buscando promover a educação pública e tecnológica, visando atender as demandas sociais e do mercado de trabalho, oferecendo um ensino e aprendizagem de excelência.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90