Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
23/08/2022 às 17h00min - Atualizada em 23/08/2022 às 17h00min

Ordem de serviço para construção da nova Base do Corpo de Bombeiros será assinada nesta sexta-feira



 
Para a execução da obra, a Prefeitura de Bragança Paulista abriu um processo licitatório, através da Concorrência Pública nº 012/2022. Após a análise das propostas feitas pelas empresas concorrentes, foi julgada vencedora do certame pela Comissão de Permanente de Licitações a empresa Obra Nobre Construtora e Incorporadora Ltda, com o valor de R$ 3.989.168,87. 
 
Na sexta-feira (26), será realizada a assinatura da ordem de serviço, que determinará o início da construção da nova base do Corpo de Bombeiros, que será no mesmo local. A solenidade acontecerá na sede do quartel da corporação, às 11h.
 
O novo prédio será construído em sistema pré-moldado e nele haverá o setor técnico/administrativo, a área de alojamento e estar para os militares, pátio para as viaturas, academia, cozinha e refeitório, sanitários, sala de aula, estacionamento e setor com área de lavagem, além do espaço de manutenção e serviços. "
É importante destacar, que a construção da nova sede do Corpo de Bombeiros foi uma das solicitações apresentadas ao Governo do Estado de São Paulo em março de 2022, pela Administração Municipal, por intermédio do seputado Estadual Edmir Chedid", disse a assessoria de imprensa da Prefeitura, ao frisar que a nova construção permitirá o atendimento mais rápido e eficiente das ocorrências, beneficiando milhares de pessoas de Bragança Paulista e em toda região.
 

Bombeiros
Inaugurado em 15 de dezembro de 1981, o Corpo de Bombeiros de Bragança Paulista conta com um efetivo de cerca de 40 agentes e é sede de 20 municípios e 6 estações de Bombeiros, atendendo as cidades de Joanópolis, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Socorro, Vargem e Tuiuti.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90