Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/06/2016 às 14h30min - Atualizada em 29/06/2016 às 14h30min

“Se for para o PSDB apoiar o DEM, eu sigo minha vida. Não vou apoiar os Chedids”, diz ex-prefeito Jango

Foto: JBR/O Caminho FM


Durante entrevista à Rádio O Caminho FM, na manhã desta quarta-feira, 29, o ex-prefeito João Afonso Sólis (PSDB), o Jango, afirmou que é pré-candidato a prefeito de Bragança, pelo PSDB. Segundo ele, o presidente estadual do partido, o deputado Pedro Tobias, lhe deu essa garantia durante uma reunião que aconteceu em São Paulo, na tarde de terça-feira, 28.

A notícia muda o cenário político instalado há cerca de 15 dias, quando o diretório municipal do partido Democratas anunciou aliança com o partido tucano. “O Pedro Tobias me recebeu e afirmou “você é meu candidato em Bragança””, contou Jango ao dizer que na reunião, ele esclareceu ao presidente do partido, que precisaria de um posicionamento. “Eu disse que precisava trazer uma posição para a minha cidade, para os meus eleitores e tomar uma decisão na minha vida”.

Jango foi categórico a dizer. “Eu não seria candidato nem a vereador pelo DEM. Não tenho cabeça, nem estômago, nem coração para caminhar nessa situação. Prefiro sair do cenário, eu não quero me sujeitar a isso. Eu tenho liberdade para apoiar quem eu quiser e não tenho de ir para o Democratas, só porque os Chedids querem”, frisou.

Jango disse ainda que nunca mudou de lado e que nunca caminharia com o grupo do DEM em Bragança. “Minha posição sempre foi clara. Eu tenho princípios. Se for para o PSDB apoiar os Chedids, eu fico na minha, deixo a presidência do partido e sigo minha vida. Não vou apoiar os Chedids”, disse ao desabafar. “Não vou ser moeda de troca, de barganha. Fui três vezes vereador, duas vezes prefeito. Não preciso de joguetes políticos”, encerrou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90