Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
11/08/2022 às 13h02min - Atualizada em 11/08/2022 às 13h02min

Adolescente é apreendido com drogas em porta de escola



Na manhã de quarta-feira, dia 10, Policiais Militares avistaram um indivíduo no portão de entrada da Escola Estadual Dom José Maurício da Rocha, na Vila Garcia. Desconfiados, se aproximaram para fazer a abordagem e o indivíduo correu em fuga, jogando no chão um potinho branco.

Os policiais recolheram o que ele havia jogado e saíram no seu encalço, conseguindo alcançá-lo, identificando-o como adolescente de 16 anos. Na revista pessoal, encontraram com ele R$ 21,00 e 01 telefone celular. Dentro do pote branco dispensado pelo adolescente foram encontradas 36 pedras de crack, 5 papelotes e 2 pinos de cocaína. Indagado, o adolescente confessou aos policiais que há uma semana estava vendendo drogas naquela região da cidade.

Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude. 

Outros casos na mesma escola

 

Na mesma ecola, no mês de maio, foram encontradas algumas pedras de crack com uma aluno e, conforme apurado na época, a criança pegou um par de luvas do seu irmão adolescente, de 16 anos, desconhecendo que dentro de uma delas haviam 3 pedras de crack e dinheiro.

No início deste mês, outro epísódio envolveu um aluno da mesma escola, que usou as redes sociais para fazer ameaças, dando a entender que ocorreriam mortes na escola. Ele foi suspenso e a polícia, que esteve na casa do adolescente, informou que ele apreesentava problemas psiquiatricos. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90