Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
01/08/2022 às 12h04min - Atualizada em 01/08/2022 às 12h04min

Estudante que postou ameaça de suposto massacre em escola, é identificado pela Polícia

Adolescente é aluno da Escola Dom José Maurício da Rocha e foi suspenso

Foto: Redes Sociais - Estudante posta foto com suposta arma de fogo e marca três nomes


 
No domingo (31), começou a circular nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, uma postagem com conteúdo ameaçador, feito por um estudante que dizia que “vidas seriam ceifadas” e que após isso, ele se suicidaria. Na mesma postagem o estudante sugeria que os alunos inventassem desculpas às suas mães e não fossem à aula nesta segunda-feira (1°).

As postagens chegaram até Polícia, que identificou o adolescente, tendo sua conta no Instagram cancelada. Mas, o estudante criou outra e voltou a fazer postagens ameaçadoras, o que causou medo nos pais.

A Polícia disse que já identificou o estudante, sendo ele aluno da Escola Estadual Dom. José Maurício da Rocha, na Vila Garcia. "Trata-se de um adolescente com problemas psicológicos e que já está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar”, diz um áudio que circula no WhatsApp.

A Polícia Militar se manifestou. “Ele foi identificado e sua conta desativada e ele está suspenso da escola. A Polícia fará um trabalho com os funcionários e professores hoje (segunda-feira), das 13 às 15h, visando tranquiliza-los e prepara-los para situações quaisquer”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90