Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
25/07/2022 às 16h51min - Atualizada em 25/07/2022 às 16h51min

Homem afirma, na frente de Guardas Civis, que vai matar a ex-esposa

Ele também ameaçou a filha



Guardas Civis Municipais foram acionados no final da noite de domingo, dia 24, por uma vítima assistida pelo Projeto Guardiã Maria da Penha, que tinha medida protetiva contra o ex-marido Wilson, de 42 anos e ele estava mandando mensagem para ela, a ameaçando de morte.

Os guardas foram até a residência da vítima, no Parque dos Estados e confirmaram as mensagens enviadas. Orientaram a vítima a bloquear Wilson, o que foi feito. Ele então mandou mensagem para a filha do casal, dizendo que ia até a casa matar as duas, mãe e filha. Como a filha não respondeu, Wilson utilizou o celular da mãe dele e ligou para o celular da filha, várias vezes, até que ela o atendeu, na presença dos guardas e no viva voz. Ele questionava porque a mãe o tinha bloqueado, mandando que ela desbloqueasse, senão iria até a casa e mataria todo mundo.

Os guardas se dirigiram até o endereço dos pais de Wilson e o questionaram sobre os fatos, tendo ele dito que já estava indo dormir. Ao ser questionado se tinha conhecimento da medida protetiva, ele confirmou e depois falou que podiam leva-lo preso, porque ele iria matar a vítima mesmo.

Diante dos fatos, os guardas deram voz de prisão a Wilson e o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo ele autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência e apresentado em audiência de custódia.
  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90