Um homem matou o irmão e a cunhada, no Hendina Cortez. O crime aconteceu por volta de 20h30 de quinta-feira, dia 07, na R. Benedito Augusto Carvalho. Policiais Militares foram acionados e compareceram ao local, onde encontraram a mãe do autor e da vítima, que testemunhou o ocorrido.
Ela relatou que o filho Everton Nunes Carneiro, 31 anos, era pessoa de difícil convívio, não conseguia se relacionar bem com ninguém e muitas vezes discutia com ela e com seu outro filho, Wellington Nunes Cardoso 37 anos, que moravam juntos na mesma casa. Naquela noite Wellington estava na cozinha com a namorada Edvânia de Lima, 25 anos e Everton ficou se comportando de maneira inconveniente, provocando Wellington e Edvânia, batendo panelas e talheres. Edvânia foi para o quarto e Wellington permaneceu na cozinha.
Em dado momento, Everton foi até o quarto dele e voltou logo em seguida com uma arma de fogo, efetuando vários disparos contra Wellington, atingindo seu rosto e outras partes do corpo. Em seguida foi até o quarto do irmão e efetuou disparos contra Edvânia. A mãe começou a gritar para que ele parasse, mas Everton não parou e depois dos disparos efetuados, fugiu do local com sua motocicleta.
A mãe pediu ajuda na rua e o SAMU foi acionado, constatando que Wellington e Edvânia estavam mortos. No quarto de Everton os policiais localizaram uma maleta de uma pistola calibre .380 contendo um carregador e uma munição íntegra, bem como, os documentos pertinentes ao registro da arma. Segundo a mãe, Everton praticava tiros em um estande, mas ela desconhecia que ele possuísse arma de fogo. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML para exames necroscópicos e a ocorrência foi registrada no Plantão Central da Polícia Civil.