Na madrugada de quarta-feira, dia 6, Policiais Militares faziam patrulhamento pela Av. Oito de Maio, no Bairro Henedina Cortez, quando em sentido contrário, vinha um rapaz de bicicleta. Mas, ao notar a viatura, ele pedalou rapido, acelerou e tentou fugir.
Os policiais foram atrás dele e conseguiram abordá-lo, identificando-o como Moisés, de 29 anos, sendo encontrado com ele um saquinho com 21 papelotes de cocaína, 23 pedras de crack e 05 porções de maconha, bem como R$ 20,00 em dinheiro.
Questionado, ele disse aos policiais que fica subindo e descendo a avenida, vendendo entorpecentes. Diante dos fatos, os policiais conduziram Moisés ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.
Traficante escala barranco para fugir
Durante patrulhamento preventivo na noite de terça-feira, dia 05, pelo Jd. Fraternidade, mais precisamente pela R. José Augusto Leme, local conhecido como ponto de venda de drogas e que faz fundos com duas escolas, Policiais Militares deparam com um indivíduo descendo um barranco e entregando alguma coisa para um motociclista.
Assim que viu a viatura, ele subiu o barranco correndo e foi para dentro da escola. Os policiais foram atrás do indivíduo, que estava com mais três pessoas, mas só conseguiram abordar o primeiro e, em revista pessoal, encontraram com ele R$ 120,00 em dinheiro e 10 papelotes de cocaína. Identificaram-no como Ryan, 21 anos. Em seguida os policiais fizeram buscas próximo ao muro onde os indivíduos pularam e encontraram uma sacola plástica com mais 20 papelotes de cocaína e 32 pedras de crack.
Questionado, Ryan disse que correu porque estava com medo, nada declarando quanto aos entorpecentes, alegando ser usuário e que tinha ido até o local para comprar drogas. Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico.