Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
05/07/2022 às 17h10min - Atualizada em 05/07/2022 às 17h10min

Irmãos adolescentes são apreendidos por comércio de entorpecentes



Na tarde de segunda-feira, dia 4, Policiais Civis da DISE receberam informação de que dois irmãos, adolescentes, estavam vendendo drogas em frente a um estabelecimento comercial na R. Alceu Amoroso Lima, no Parque Brasil.

Assim, seguiram para o local e ficaram observando à distância, confirmando a informação recebida, quando um motociclista se aproximou e entregou dinheiro para um dos adolescentes, que por sua vez entregou para o outro e foi até uma casa próxima, retornando logo em seguida e entregando algo para o motociclista, que saiu rapidamente do local.

Diante das evidências de provável venda de drogas, os investigadores se aproximaram e fizeram a abordagem dos dois adolescentes, de 17 e 15 anos e na revista pessoal, encontraram com o primeiro 01 pedra de crack e com o segundo, R$ 39,00 em dinheiro. Na casa onde o adolescente havia entrado, dentro de uma caixa de relógio externo de medição de energia, os investigadores encontraram uma pequena bolsa que continha 61 pedras de crack, 97 papelotes de cocaína e 13 porções de maconha.

O adolescente de 17 anos assumiu a propriedade e o comércio das drogas encontradas. Já o irmão negou envolvimento na atividade ilícita, embora tenha sido visto recebendo e guardando o dinheiro da venda de droga. Os irmãos foram levados para a DISE, sendo que o mais velho, por já registrar passagem anterior, foi apreendido e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude. O outro, sem qualquer passagem anterior, foi ouvido e entregue ao seu responsável para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90