29/06/2022 às 16h34min - Atualizada em 29/06/2022 às 16h34min

Novas ruas terão cobrança de zona azul, a partir de segunda-feira

Rua Advogado Zeferino Vasconcelos é uma das que também terão cobrança de zona azul


De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a partir da próxima segunda-feira (04/07), será implantado o sistema de estacionamento rotativo Zona Azul Digital na Rua Advogado Zeferino Vasconcelos, no trecho entre a Praça Chico Major e a Rua Cândido Fontoura da Silveira, bem como na Avenida Antônio Pires Pimentel, no trecho que compreende da Rua da Liberdade até a Rotatória São Francisco.
 
"Atendendo a pedidos dos comerciantes e estabelecimentos locais, a medida tem como objetivo que mais pessoas possam se beneficiar da vantagem de estacionar o veículo para realizar seus compromissos, promovendo a rotatividade do uso de vagas de estacionamento, resultando em menor tempo de procura e, consequentemente, melhor fluidez do trânsito", disse a Prefeitura, através da assessoria.
 
A compra de créditos pode ser realizada diretamente pelo aplicativo da Zona Azul Digital ou em um dos pontos de vendas (PDV’s) cadastrados. Os endereços estão disponíveis para consulta em: http://www.zae.com.br/braganca, pelo aplicativo, ou pelas placas de sinalização do estacionamento rotativo que possuem um QR Code.
 
A Zona Azul funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h, sendo a tarifa para automóveis de R$ 2,50, por hora de estacionamento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »