29/06/2022 às 12h56min - Atualizada em 29/06/2022 às 12h56min

Primeira fase do Mercado Municipal da Zona Norte será inaugurada

Haverá shows no local neste final semana

Sexta-feira o show será da Banda Pires


Nesta sexta-feira (01/07), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento dos Agronegócios, realizará a entrega da primeira fase de construção do Mercado Municipal Amílcar Donato Barletta, zona norte do município. O evento será realizado às 14h, na Avenida dos Imigrantes, s/n, no Jardim da Fraternidade.

 

A construção do Mercado tem como objetivo proporcionar aos produtores familiares rurais de Bragança Paulista e região um local adequado, com infraestrutura e boa operabilidade para a comercialização de seus produtos, num local estratégico e adequado para atendimento das demandas quanto aos produtos oferecidos pelos agricultores.

 

O local conta com diversos boxes, que poderão comportar variados segmentos de estabelecimentos, além de espaços para realização de cursos da área da gastronomia. Na próxima fase de obras, estão previstos serviços como a reforma do antigo prédio do Ceasinha, que passará a ser um galpão de eventos, além da construção do viário e estacionamento para usuários, rampas de acesso de pedestres, iluminação externa, paisagismo, entre outros.

 

Com grande satisfação, a Administração Municipal convida toda população para prestigiar mais este importante momento. Participe!

 

Atrações musicais

 

Marcando o início das atividades do Mercado Municipal da Zona Norte, neste final de semana, de 01/07 a 03/07, o local será palco de shows de músicos como Otávio Cillo, Banda Pires, Cleiton & Clemente e Mih Gallucci.

 

Além das atrações musicais, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios e do Fundo Social de Solidariedade, realizará a “Feira do Bem”, que estará alocada nos boxes com a exposição de artesanatos e a comercialização de produtos alimentícios.

 

A ”Feira do Bem” é de cunho beneficente e contará com barracas de entidades como o Fundo Social de Solidariedade, Asilo Vila São Vicente, Pescadores de Cristo, ONG Rendar, Formiguinhas, Igreja Catedral, Projeto Lagoinha, Projeto Fraternidade Luz Divina, Parceiro Osvaldo, Parceiras Nós 4, entre outras. Os recursos angariados pelas entidades assistenciais serão destinados a seus respectivos trabalhos e projetos. Permissionários que trabalham na Feira Noturna também participarão da Feira do Bem e parte dos valores que venham a ser arrecadados por eles serão destinados ao Fundo Social.

 

No local, o público presente encontrará lanches, porções, doces, pastéis, chocolates artesanais, batidas e sucos, salgados, bolos, tortas, massas, pizzas, churros, espetos, derivados de milho, frutas, legumes e verduras.

 

Confira a programação completa deste final de semana:

 

Dia 01/07- 16h- Otávio Cillo- Voz e Violão (Sertanejo)

Dia 01/07- 18h- Banda Pires (Variadas)

Dia 02/07- 14h30- Cleiton & Clemente e Banda (Sertanejo e Country)

Dia 03/07- 14h30- Mih Gallucci (Piseiro)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »