Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
09/06/2022 às 18h23min - Atualizada em 09/06/2022 às 18h23min

Moradora de Bragança é premiada com 1 ano de conta grátis da energia elétrica

Promoção da Energisa sorteou clientes que pagaram a fatura de energia via PIX e se cadastram no site da promoção



 
É de Bragança Paulista a cliente da região contemplada na promoção “1 Ano de Conta Grátis”, promovida pela Energisa. Fernanda Cristina Dini Camargo acreditou na sorte, pagou a fatura pelo QR Code PIX e se cadastrou na promoção. Feliz com o prêmio, ela certamente terá uma boa economia no orçamento mensal.  
  
A entrega do certificado de premiação ocorreu nesta quarta-feira (8), na agência da Energisa Sul-Sudeste em Bragança Paulista, com a presença de representantes da área de Atendimento da Energisa. Com o certificado em mãos, Fernanda comemorou o prêmio que, conforme regulamento da promoção, deve ser usufruído exclusivamente na unidade consumidora cadastrada na promoção.  
  
Lançada no ano passado em todos os Estados onde a Energisa atua em distribuição de energia elétrica, para clientes da categoria “Pessoa Física”, a promoção está em uma nova edição: cada conta de luz paga com Pix dá direito a dois números da sorte. É importante ressaltar que os clientes que participaram da promoção no ano passado precisam fazer o cadastro novamente.  
   
Para se cadastrar, basta acessar o site https://anodeconta.energisa.com.br/. Quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances ele tem de ganhar.  
  
É importante ler todo o regulamento para conhecer melhor os critérios da promoção e saber como ocorrem o sorteio, bem como a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano.   
  
Em caso de dúvidas, contate a Energisa pelos canais de atendimento:  
  • Site: www.energisa.com.br 
  • Energisa On – aplicativo para celular 
  • Call Center – 0800 70 10 326 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90