Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
31/05/2022 às 17h00min - Atualizada em 31/05/2022 às 17h00min

Prefeitura abre nova fase de inscrições para o programa Bolsa Trabalho



 

O programa Bolsa Trabalho, que é uma parceria da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade com o Governo do Estado de São Paulo, tem como objetivo proporcionar auxílio de R$ 540,00 e qualificação profissional em diversas áreas à população em situação de desemprego e vulnerabilidade.

 

Nessa nova etapa, o programa disponibilizará 260 vagas para Bragança Paulista. Para se inscrever o candidato deve residir no estado de São Paulo, estar desempregado, ser maior de 18 anos e possuir renda per capita de até meio salário-mínimo.

 

O candidato selecionado prestará serviços em espaços públicos como na Prefeitura, em locais próximos a sua residência, de acordo com suas habilidades, com jornada diária de 4 horas, de segunda a sexta-feira. A qualificação profissional será disponibilizada na modalidade online, com carga horária de até 80 horas, através Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), nas áreas de:

·         Auxiliar de Controle de Produção e Estoque

·         Gestão Administrativa

·         Gestão de Pessoas

·         Organização de Eventos

·         Rotinas e Serviços Administrativos

·         Secretariado e Recepção

A duração do programa é de 05 meses não prorrogáveis e os critérios de seleção priorizam mães e mulheres arrimo de família, com maiores encargos familiares e maior tempo de desemprego.

Para se inscrever basta acessar o site www.bolsadopovo.sp.gov.br, no período de 30/05 a 17/06 e aguardar o resultado no Diário Oficial em data a ser divulgada posteriormente (o cronograma de datas poderá sofrer alterações).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90