Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
31/05/2022 às 10h51min - Atualizada em 31/05/2022 às 10h51min

Funcionária de escola encontra drogas com criança

Entorpecentes eram do irmão da criança e estavam dentro de luvas



 

Policiais Militares foram acionados na manhã de segunda-feira, dia 30, para comparecer na Escola Dom José Maurício da Rocha, onde foram encontradas algumas pedras de crack. Conforme apurado, uma criança, aluno da escola, pegou um par de luvas do seu irmão adolescente, de 16 anos, desconhecendo que dentro de uma delas haviam 3 pedras de crack e dinheiro.

Ao perceber que a droga e o dinheiro tinham sido levados por seu irmão, o adolescente foi atrás dele na escola Dom José. Uma funcionária da escola, ao tomar ciência do que o adolescente procurava, foi até a criança, pegou as luvas, encontrando dentro delas 
as pedras de “crack”.

Ao verificarem a mochila da criança, os pliciais militares encontraram a quantia de R$ 155,00 em dinheiro. Questionado, o adolescente confessou a prática do tráfico de drogas, assumindo a propriedade das pedras de crack, dizendo que elas faziam parte de um “kit” que ele estava vendendo. O adolescente também assumiu que o dinheiro encontrado com o irmão era proveniente da venda de drogas.

O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde o adolescente acabou agredindo e ameaçando a criança (seu irmão), em razão do ocorrido. A mãe do adolescente solicitou que ele fosse internado na Fundação Casa, alegando que nas ruas ele estaria exposto a uma séria de situações de risco. O adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90