30/05/2022 às 17h19min - Atualizada em 30/05/2022 às 17h19min

Prefeito Jesus Chedid é internado em UTI




Na manhã desta segunda-feira (30), a assessoria de imprensa da Prefeitura de Bragança informou que, o prefeito Jesus Chedid se afastou do cargo no último sábado (28) para tratamento de saúde por até 15 dias, tendo assumido o cargo, o vice-prefeito professor Amauri Sodré da Silva, que tomou posse no último sábado, às 12h30.

Atualização
Ainda nesta segunda-feira (30), por volta das 17h30, a assessoria de imprensa atualizou a informação, comunicando que o prefeito
apresentou problemas respiratórios e está internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em tratamento de uma broncopneumonia bacteriana. Segundo relatório médico, não há previsão de alta.

A última internação informada pela assessoria, foi no dia 16 de fevereiro, quando o prefeito Jesus Chedid foi internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, para realização de exames de controle, que demonstraram quadro de insuficiência respiratória e surgimento de pneumonia, com necessidade da permanência da internação. Ele reassumiu o cargo no dia 4 de março.


 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »