Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
25/05/2022 às 17h02min - Atualizada em 25/05/2022 às 17h02min

Moradores em situação de rua recebem corte de cabelo, barba e serviços de manicure



O Fundo Social de Solidariedade, através de Educadores Sociais e alunos dos cursos oferecidos, está disponibilizando corte de cabelo, barba e serviços de manicure aos acolhidos do programa.

Na segunda-feira (23), os barbeiros realizaram atendimentos aos acolhidos no abrigo provisório. Na terça-feira (24), foram disponibilizados serviços de manicure e na quinta-feira (26), serão realizados os atendimentos com os cabeleireiros.

“São pessoas com diferentes necessidades, que normalmente precisam de um local para comer, se higienizar e permanecer durante um tempo. A Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré está dando toda atenção necessária por meio dos equipamentos sociais do município”, comentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira.

Assim como na edição de 2021, o abrigo este ano oferece camas com cobertores, banho quente, jantar quando os acolhidos chegam e café da manhã, além de doação de roupas. Os animais de estimação também recebem cuidados, como água e ração, além de poderem dormir com seus tutores. O espaço está equipado com aquecedores.

Na noite de segunda-feira (23), foram registradas 29 pessoas no abrigo provisório do Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Ercolini”. Na terça-feira (24), 30 pessoas passaram a noite no local. Vale ressaltar que há espaços para homens e mulheres.

Como ajudar
Lembrando que, para aqueles que queiram ajudar, as maiores necessidades são de peças de roupas íntimas femininas e masculinas, meias, calças e blusas de inverno, sapatos fechados, além de cobertores.
As doações podem ser feitas no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Ercolini”, localizado na Av. São Vicente de Paula, n° 649 ou de segunda a sexta-feira na Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, na Rua Jorge Abraão Judar, n° 02, no Jardim América.
 


 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90