Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
23/05/2022 às 17h27min - Atualizada em 23/05/2022 às 17h27min

Programa Meu Emprego Trabalho em Equipe continua com inscrições abertas



Aconteceu na sexta-feira, dia 20, a abertura das aulas do curso do Programa Meu Emprego - Trabalho em Equipe, que está sendo realizado no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

 

O Programa, que é uma parceria do Governo do Estado de São Paulo com os municípios, tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Durante os encontros, os alunos recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego; são incentivados a conhecer a si mesmos, suas habilidades e competências, e a estabelecer metas de trabalho e de vida para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado.

 

“O curso é um facilitador para que os alunos possam trabalhar em equipe. Convidamos a todos os interessados para que procurem o PAT e se inscrevam. Ainda é possível participar”, destacou Júlio Aquina, Coordenador do Programa.

 

Inscrições 

As inscrições foram realizadas no mês de abril, mas ainda há vagas e é possível se inscrever. Interessados podem procurar o PAT, que fica 
no piso superior do Mercado Municipal “Waldemar de Toledo Funck”, no Centro. Funcionamento é das 8h30 às 16h, de segunda a sexta-feira. O programa acontece inicialmente com um encontro semanal de 4 horas, durante 12 semanas, totalizando uma carga de 48 horas.

 

 

Outras  informações, no Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone (11) 4035-0010 ou pelo e-mail fundosocial@braganca.sp.gov.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90