Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
19/05/2022 às 10h34min - Atualizada em 19/05/2022 às 10h34min

Dois bairros recebem o Arrastão da Limpeza

Ação será nesta sexta-feira



A Prefeitura de Bragança, por meio da Secretaria de Saúde e Divisão de Vigilância Epidemiológica, com apoio da Secretaria de Serviços, realiza nesta sexta-feira (20), a operação “Arrastão de Limpeza”, nos bairros Jardim São Miguel e Recanto Elizabeth. 

 

Para que o serviço ocorra de forma eficaz, a Administração solicita aos moradores que coloquem os lixos na calçada, em frente às suas casas, na noite em que antecede o arrastão de limpeza, ou seja, nesta quinta-feira, para que sejam recolhidos no dia da ação. 

 

A ação visa combater o mosquito da dengue, escorpiões e outros animais peçonhentos que são prejudiciais à saúde humana. Até o momento, há 55 casos positivos para dengue, sendo 36 do bairro Jardim São Miguel e 19 do Recanto Elizabeth.

 

"É importante que a população ajude a identificar e a eliminar os criadouros como latas de lixo descobertas, baldes, tonéis descobertos, garrafas pet, pratinhos de plantas, pneus, dentre outros. Acabar com os focos do mosquito da dengue, zika e chikungunya é dever de todos, pois quando cada um faz a sua parte, o mosquito não tem vez", disse a assessoria de imprensa da Prefietura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90