Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
12/05/2022 às 17h00min - Atualizada em 12/05/2022 às 17h00min

Vitimas do acidente no Parque do Posto de Monta, recebem alta

Eixo do brinquedo quebrou e dois homens ficaram feridos

Foto: Ouvinte O Caminho FM (WhatsApp)


 

Dois homens, assistidos pelo Projeto Casulo de Bragança, ficaram feridos depois de caírem de um brinquedo (centopeia) instalado no Posto de Monta, onde ocorre a Festa do Peão e Exposição Agropecuária. O acidente aconteceu por volta de 17h de quarta-feira (11). As vítimas com idades de 50 e 44 anos, foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Universitário e já tiveram alta. 

O Acidente

Segundo o Boletim da Polícia, o brinquedo em que eles estavam teve quebra de um dos eixos estruturais que o mantêm fixo nos trilhos e as vítimas caíram e bateram a cabeça nas proteções de ferro que fica em volta do brinquedo.

A perícia foi acionada para o local, onde estava apenas o maquinista do brinquedo. Nenhum outro responsável ou proprietário dos brinquedos foi encontrado. O brinquedo foi interditado pela Defesa Civil do município. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil. 

Em Nota, a Prefeitura disse que os
 dois homens fizeram exames de raio-x e tomografia e foram avaliados pela equipe cirúrgica e neurológica e encontravam-se estáveis. Disse ainda que, A empresa responsável pela 55ª Expoagro e 28ª Festa do Peão de Bragança Paulista foi notificada sobre o ocorrido e está prestando todo o auxílio aos envolvidos.


Projeto Casulo

É um Centro de Convivência de Jovens Adultos com Deficiência Intelectual, onde se trabalha a socialização, a auto estima e a autonomia.
A Associação Comunitária Santo Expedito, criada em 2000 é a mantenedora do Projeto Casulo, que atualmente atende jovens e adultos, que frequentam a entidade três vezes por semana, participando de várias oficinas e atividades. A sede fica no Bairro Uberaba (CDHU).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90