Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
06/05/2022 às 18h51min - Atualizada em 06/05/2022 às 18h51min

Atividade Delegada será reativada



 

Na tarde da última quinta-feira (5), o prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré, acompanhados do deputado estadual Edmir Chedid e do secretário municipal de Segurança e Defesa Civil Dorival Francisco Bertin, recepcionaram o comando da Polícia Militar, que na ocasião anunciou o retorno do convênio de Atividade Delegada no município.

 

“A atividade foi interrompida por alguns meses, mas com agora poderemos retomar com o efetivo de serviços na rua, graças a essa parceria junto a municipalidade. A Atividade Delegada aumenta a sensação de segurança na população, demandando o efetivo necessário para os locais que mais necessitam desse serviço”, salientou o Subcomandante da PM Major Luiz Augusto Satto.
De acordo com a assessoria de imprensa, o convênio foi suspenso em janeiro a pedido do antigo comando do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior. "O retorno da iniciativa se deu a partir das solicitações da Administração, do deputado Edmir e do novo comando da Polícia Militar", disse a assessoria.

 

Atividade Delegada

Ela surgiu através da necessidade de conjugar esforços, visando delegação compartilhada com maior poder de fiscalização, diante da necessidade de aumentar a segurança pública no município.

 

A atividade voltará a ser realizada nos próximos dias, de acordo com o Plano de Trabalho entre a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, e a Secretaria de Estado da Segurança Pública, por meio da Polícia Militar.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90