Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
04/05/2022 às 16h06min - Atualizada em 04/05/2022 às 16h06min

Corpo de jovem morto em acidente na Vila, será sepultado nesta quinta-feira



O corpo de Ruan Estevão Rodrigues de Souza, de 20 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (4), em um acidente na Vila Aparecida, será sepultado nesta quinta-feira (5), às 16h30, conforme informou o Cemitério da Saudade de Bragança Paulista.

Na tarde desta quarta-feira (4), a Escola de Samba Academicos da Vila fez uma publicação lamentando a morte de Ruan, que era integrante da bateria da Agremiação. "Ele começou na Vila do Amanhã aprendendo a tocar na bateria. Atualmente fazia parte da Pulso Forte. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Muito triste, tão jovem", disse a azul e branco.

O acidente

De acordo com as informações policiais, por volta das 8h, o caminhão guincho seguia sentido centro x bairro quando iniciou a conversão à esquerda para acessar a via contraria e fazer o retorno, fazendo com que ficasse atravessado na pista contrária. Nesse momento, Ruan, que seguia pela mesma avenida, mas sentido bairro-centro, não conseguiu frear em tempo hábil, batendo de frente contra a lateral direita do caminhão.

O SAMU socorreu o jovem ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda de acordo com as informações policiais, o caminhão estava com o licenciamento vencido e o seu condutor não era habilitado para conduzir aquele tipo de veículo, que foi apreendido.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90