Com a saída de Renato Frangini (PPS), do Democratas, o grupo Chedid não perdeu apenas os votos do médico. Isso porque Frangini tem conseguido atrair para seu novo partido alguns nomes importantes. O mais recente foi, Ronaldo Teixeira Filho, que depois de quase 20 anos, deixa o grupo Chedid. Com isso Frangini ganha o apoio também de Ronado Teixeira, ex-presidente do PSC e presidente da Câmara Municipal de Bragança, na legislatura de 2007/2008. “Sem dúvida vou apoiar a candidatura do meu filho a vereador, como ele sempre me apoiou. Além disso, o Renato Frangini já foi nosso candidato em 2012”, disse Ronaldo Teixeira.
Frangini disse que a vinda de Ronaldo Teixeira Filho representa uma importante soma ao seu grupo. “A chegada dele foi uma excelente conquista, afinal o Ronaldo Teixeira Filho, tem experiência e profundo conhecimento da Câmara Municipal e de política administrativa. Além disso, a vinda dele é uma soma também moral, pois a família Teixeira, representa credibilidade em Bragança”, frisou.
Já Ronaldo Teixeira Filho, disse que se filiou ao PPS, pois acredita no projeto de governo de Frangini. “O Renato Frangini está preparado e tem condições de governar Bragança. E isso, ele mostrou nos dias que ocupou o cargo de prefeito, em 2013. Além disso, ele vai precisar de vereadores que, de fato, fisca-
lizem e trabalhem, porque atualmente a Câmara deixa muito a desejar”, disse ao repudiar o aumento do salário de vereadores, aprovado pelos próprios vereadores. “E ainda reajustaram os salários dos vereadores em um momento de crise. Então, não dá para errarmos de novo”, encerrou.