Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
13/04/2016 às 15h07min - Atualizada em 13/04/2016 às 15h07min

Ex-presidente da Câmara fecha apoio ao grupo de Frangini

Renato Frangini atrai novos filiados ao PPS (Foto: JBR)


Com a saída de Renato Frangini (PPS), do Democratas, o grupo Chedid não perdeu apenas os votos do médico. Isso porque Frangini tem conseguido atrair para seu novo partido alguns nomes importantes. O mais recente foi, Ronaldo Teixeira Filho, que depois de quase 20 anos, deixa o grupo Chedid. Com isso Frangini ganha o apoio também de Ronado Teixeira, ex-presidente do PSC e presidente da Câmara Municipal de Bragança, na legislatura de 2007/2008. “Sem dúvida vou apoiar a candidatura do meu filho a vereador, como ele sempre me apoiou. Além disso, o Renato Frangini já foi nosso candidato em 2012”, disse Ronaldo Teixeira.
Frangini disse que a vinda de Ronaldo Teixeira Filho representa uma importante soma ao seu grupo. “A chegada dele foi uma excelente conquista, afinal o Ronaldo Teixeira Filho, tem experiência e profundo conhecimento da Câmara Municipal e de política administrativa. Além disso, a vinda dele é uma soma também moral, pois a família Teixeira, representa credibilidade em Bragança”, frisou.
Já Ronaldo Teixeira Filho, disse que se filiou ao PPS, pois acredita no projeto de governo de Frangini. “O Renato Frangini está preparado e tem condições de governar Bragança. E isso, ele mostrou nos dias que ocupou o cargo de prefeito, em 2013. Além disso, ele vai precisar de vereadores que, de fato, fisca-
lizem e trabalhem, porque atualmente a Câmara deixa muito a desejar”, disse ao repudiar o aumento do salário de vereadores, aprovado pelos próprios vereadores. “E ainda reajustaram os salários dos vereadores em um momento de crise. Então, não dá para errarmos de novo”, encerrou. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90