03/05/2022 às 16h35min - Atualizada em 03/05/2022 às 16h35min

Operação "Cavalo de Aço" realiza fiscalização na Av. dos Imigrantes



Constantemente as forças de segurança do município, através do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), vêm realizando diversos trabalhos que reforçam o comprometimento com a segurança pública. Na última segunda-feira (2), a Guarda Civil Municipal (GCM) em conjunto com a Polícia Militar, realizaram mais uma operação de fiscalização foi realizada pela na região do Lavapés.

 

Intitulada como “Cavalo de Aço”, a operação focou na abordagem e averiguação de motocicletas na Avenida dos Imigrantes, na altura do nº 3.237, no período das 17h às 19h, horário de grande fluxo viário na região. Durante a ação, 19 motos foram pesquisadas, sendo que 8 foram apreendidas por irregularidades e recolhidas ao pátio. Também foram averiguadas 22 pessoas e emitidas 12 autuações.

 

As operações acontecem regularmente em toda cidade para assegurar a integridade da população, aumentando a segurança, além de contribuir na redução dos indicadores de criminalidade. A iniciativa faz parte das inúmeras ações que vêm sendo promovidas pelo Gabinete de Gestão Integrada e deverá se repetir em outros locais do município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »