Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
02/05/2022 às 16h17min - Atualizada em 02/05/2022 às 16h17min

Trio assalta Banco em Pedra Bela e se esconde em restaurante, em Vargem

Foto Arquivo


Na tarde de sexta-feira (29), por volta de 12h, o dono de um restaurante, em Vargem, chegava no seu comércio quando sua filha o alertou que havia assaltantes no local. Um dos bandidos se aproximou com uma pistola em mãos, disse ser assaltante de banco e o mandou ficar calmo e não fazer ligações, pois não queriam prejudicar ninguém.
 
Todos estavam armados com pistolas, sendo que dois deles ficaram do lado de fora vigiando, na frente e nos fundos do restaurante, não tendo os clientes percebido nada.
 
Depois de cerca de 3horas no local, um dos bandidos disse ao dono do estabelecimento que deixaria ali o seu veículo, um I/Audi A3, prata, e levaria a caminhonete dele, uma Toyota/Hilux, preta.
 
Os três assaltantes deixaram o estabelecimento por volta das 15h30, subtraindo apenas a camionete.
 
Após a saída dos assaltantes, e com a chegada dos policiais, apurou-se que os três indivíduos tinham assaltado um banco em Pedra Bela, utilizando o veículo Audi e pararam no restaurante da vítima para se refugiar e continuar a fuga com a Hilux. Pouco tempo depois o proprietário do Audi, foi ao local, apresentando o boletim de ocorrência do roubo. 
 
 
Assalto em Pedra Bela
 
O Assalto foi por volta de 11h da manhã de sexta-feira, dia 29, quando os três bandidos entraram na agência do Banco Bradesco. Um deles se dirigiu à mesa de uma funcionária e anunciou o assalto, perguntando onde estavam o vigia e o caixa, tendo ela respondido que não tinha nem vigia, nem caixa. Ele então ordenou que a funcionária abrisse o caixa eletrônico, tendo ela informado não ser possível, porque o serviço era terceirizado. O indivíduo foi então até a mesa do gerente, o qual ainda não havia percebido que um assalto estava em andamento e o mandou acessar os caixas eletrônicos, sendo informado que não tinha acesso, por ser um serviço terceirizado.

O assaltante então subtraiu o relógio e os celulares do gerente e em seguida os três indivíduos deixaram a agência, caminhando normalmente. A ação criminosa durou aproximadamente dois minutos e nenhuma das vítimas sofreu lesões.
 
 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90