Na manhã de segunda-feira, dia 25, um motorista seguia pela Av. José Adriano Marrey Junior dirigindo o caminhão Iveco/Daily, branco, placas de Santo André, carregado com 2 toneladas de carnes que seriam entregues em um estabelecimento comercial da cidade.
Quando já estava próximo ao estabelecimento, enquanto manobrava o caminhão, foi surpreendido por um indivíduo que apareceu na janela do passageiro, lhe apontou um revólver e mandou permanecer com a mão no volante, entrando na cabine.
O indivíduo pegou o rastreador e em seguida mandou a vítima descer e entrar num carro preto que estava ao lado. Nesse veículo a vítima permaneceu deitado no banco de trás, enquanto dois indivíduos permaneceram no banco da frente. Ficaram rodando com a vítima por cerca uma hora e depois a abandonaram na Rod. Alkindar Monteiro Junqueira.
A vítima caminhou por algum tempo e pediu ajuda em um bar, acionando a Polícia Militar. Algum tempo depois o caminhão foi localizado ainda nas proximidades do estabelecimento onde ia ser feita a entrega, contudo, sem a carga de carne, que estava avaliada em R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais). O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e será investigado pela DIG.