Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
29/03/2022 às 16h30min - Atualizada em 29/03/2022 às 16h30min

Idosos têm casa invadida e são agredidos durante roubo

Caso aconteceu em Pinhalzinho, durante a madrugada



 

Policiais Militares de Pinhalzinho foram acionados na madrugada de terça-feira, dia 29, com a informação de que uma residência tinha cabado de ser roubada. Os policiais foram para o local e conversaram com as vítimas,uma idosa de 65 anos e um idosos de 82 anos. Eles relataram que uma mulher desconhecida arrombou a porta principal e entrou no imóvel, os ameaçou e agrediu.

A mulher pegou a idosa pelos cabelos e a empurrou e agrediu o idoso com um garfo, ferindo o seu braço. Em seguida, ela roubou o celular da idosa e fugiu. Com base nas características físicas da mulher, os policiais saíram em patrulhamento e, num barraco localizado na rua de trás que, faz divisa com o fundo da residência das vítimas, localizaram a suspeita, já conhecida nos meios policiais como autora de furtos e roubos.

Identificada como Mirian Rodolfo Paula, 46 anos, ela assumiu o roubo, sendo o celular recuperado. Os policiais então apresentaram Mirian ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ela foi autuada em flagrante por roubo e apresentada em audiência de custódia.  

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90