23/03/2022 às 16h53min - Atualizada em 23/03/2022 às 16h53min

Bragança Paulista apresenta queda em internações e mortes por Covid-19




De acordo com a Secretaria de Saúde de Bragança Paulista, a vacinação na cidade vem mostrando efeitos positivos nos números da pandemia. Com tendência de queda, o município apresentou queda em internações e mortes por Covid-19. Segundo os dados, houve avanço na Campanha de Vacinação, em que 93,3% da população maior de 05 anos está imunizada com duas doses. 

Assim, até a22 de março,, Bragança Paulista registrou diminuição de 5,1% de casos confirmados, diminuição de 83,3% de novas internações de casos em leitos de enfermaria, redução de 75% de novas internações de casos em leitos de UTI, além de não registrar óbitos há 1 mês.

"Desde o início da pandemia, a Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré tem dado toda a assistência no enfrentamento à doença, como a testagem rápida para diagnóstico da Covid, em que há parceria com o Instituto Butantã, monitoramento dos casos positivos, ações da Força Tarefa com a distribuição de álcool em gel e águas sanitária, bem como a vacinação nas escolas, em instituições de abrigo, Residência Inclusiva, em pessoas acamadas, com horários estendidos, finais de semana e feriados", disse a assessoria de imprensa da Prefeitura.


ATENÇÃO!
Faça parte do nosso Grupo no WahtsApp e receba as notícias diariamente.  Mande um "JBR", para:
(11) 9 9895 1059.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »