18/03/2022 às 18h36min - Atualizada em 18/03/2022 às 18h36min

Forças de segurança realizam "Operação Saturação", na região da USF

Carros, motos e bebidas foram apreendidos



 

Na noite de quinta-feira (17), o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), realizou a “Operação Saturação”, na Rua João Polidori, no Jardim São José, nas próximidas da Universidade São Francisco. Segundo a Prefeitura, o local é alvo de constantes reclamações por parte da população da região, devido a perturbação do sossego e a obstrução da via pública, ambas causadas por jovens que frequentam estabelecimentos na área. 

 

No decorrer da operação, as equipes realizaram diversas abordagens, fiscalizando veículos e estabelecimentos. Foram apreeendidos  4 carros e 3 motos, por irregularidades. Também foi realizado o recolhimento de bebidas alcoólicas que estavam sendo comercializadas, em via pública ilegalmente.

 

"A iniciativa faz parte das ações que estão sendo realizadas em todo município, com o intuito de coibir infrações como perturbação do sossego, poluição sonora, aglomeração e obstrução de via pública, dentre outros", explicou a Prefeitura..


Novas Operações

Durante todo o final de semana, a ação se repetirá para atender outros pontos da cidade. Estão entre as ações que ocorrerão nos próximos dias: inspeções sanitárias, aferição de poluição sonora, apreensão de veículos com irregularidades, bem como sons automotivos, notificação e orientação frente aos alvarás e toda documentação necessária para o funcionamento de estabelecimentos, abordagem de menores de idade e intimação de pais e/ou responsáveis.

 

Estão participando das operações de fiscalização e combate a infrações no município, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM), bem como Fiscais da Divisão de Projetos e Postura (DIPP), Vigilância Sanitária (VISA) e do Meio Ambiente, além de representantes do Juizado de Menores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »