Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
10/03/2022 às 12h17min - Atualizada em 10/03/2022 às 12h17min

Adolescente aproveita descuido de motociclista e rouba a moto

Foto: Imagem ilustrativa/ A moto roubada era uma JTZ/DK150, laranja, igual a da ilustração


Na manhã de quarta-feira, dia 09, um homem estacionou sua moto JTZ/DK150, laranja, placa de Bragança Paulista, em frente à sua residência, no Jd. Águas Claras, deixando a chave na ignição, entrando em sua casa e saindo rapidamente, mas o tempo foi suficiente para que desconhecidos a furtassem.

IA vítima compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil para registrar o furto e enquanto fazia o BO, policiais receberam informação do setor de monitoramento da Guarda Civil Municipal, que a motocicleta havia passado pela Av. Dom Bosco, no Jd. Iguatemy sentido à Rod. Capitão Bardoino. Assim, em patrulhamento, pela rodovia, os policiais viram a moto no sentido contrário, retornaram e fizeram o acompanhamento, conseguindo fazer a abordagem na Av. Plinio Salgado.

O condutor foi identificado como adolescente de 16 anos e, questionado sobre a moto, inicialmente alegou tê-la recebido de um conhecido, mas depois confessou que a furtou, em companhia de outro rapaz, deixando-o nos prédios do Henedina Cortez. Os policiais não conseguiram qualquer outra informação para localizar e identificar o segundo indivíduo. O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o adolescente ouvido e entregue ao seu responsável para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude. A moto foi restituída ao proprietário. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90