Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
08/03/2022 às 16h58min - Atualizada em 08/03/2022 às 16h58min

​Câmara fecha convênio com o CIEE para contratação de estagiários




A Câmara Municipal de Bragança Paulista retomou o convênio com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) para a contratação de estagiários. A princípio, os beneficiários devem cursar o ensino superior, e as vagas serão apresentadas de acordo com as demandas do Legislativo.
 
“Com grande satisfação retomamos esta parceria com o CIEE. Assim como em outros órgãos públicos, nosso programa de estágio foi interrompido devido à pandemia e, com a retomada das atividades presenciais do Legislativo e também das universidades, queremos neste ano voltar a contar este apoio na Casa. Esta é uma oportunidade de contribuir na formação profissional dos nossos jovens, possibilitando trocas importantes, que tendem a auxiliar também na melhora do serviço do Legislativo”, disse a presidente Gislene Cristiane Bueno.
 
A Câmara oferece como benefícios a bolsa-auxílio, no valor de R$ 610,00, vale-alimentação, de R$ 847,00 e vale-transporte, se necessário. Para concorrer às vagas, o candidato deverá ser cadastrado no CIEE e passar pelo processo seletivo. Para mais informações entre em contato com o CIEE pelo telefone (11) 3003 2433, ou dirija-se à sede da associação, que fica na Av. São Francisco de Assis, 218, Jardim São José. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90