03/03/2022 às 16h17min - Atualizada em 03/03/2022 às 16h17min

​Habilitados no Programa Auxílio-Desemprego são encaminhados para trabalho




Os 384 candidatos habilitados no Edital II do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego e Qualificação Profissional começaram a ser encaminhados nesta quinta-feira (3), pelo Grupo SERTEC, para as Secretarias Municipais onde prestarão serviço. A previsão é de que até o dia 11/03 todos os habilitados estejam devidamente encaminhados para o início das suas atividades.
 
"A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, criou o programa com o objetivo de atender a necessidade temporária de ocupação, qualificação profissional e de renda para trabalhadoras e trabalhadores desempregados, residentes em Bragança Paulista, frisou a assessoria de imprensa.
 
Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 1.000,00 por mês com jornada de trabalho de 35 horas semanais. Outras 5 horas devem ser dedicadas a qualificação profissional, por meio de cursos oferecidos pelo próprio programa. Os beneficiários receberão ainda cesta básica (condicionada à assiduidade de no mínimo 90% no programa), terão seguro de acidentes pessoais e receberão vale-transporte. Não há vínculo empregatício.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »