Jornal de Bragança e Região Publicidade 728x90
24/02/2022 às 09h54min - Atualizada em 24/02/2022 às 09h54min

Divulgada lista dos 120 convocados para o Programa Bolsa Trabalho



O Fundo Social de Solidariedade divulgou a lista dos 120 candidatos selecionados para o programa Bolsa Trabalho. Os nomes dos contemplados pelo programa, assim como dos suplentes, estão disponíveis no link:  https://bit.ly/3HdNcPd

 

O programa Bolsa Trabalho é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com as Prefeituras Municipais, que proporciona bolsa-auxílio mensal de R$ 540,00 para o trabalho de 4 horas diárias, 5 dias da semana, em setores públicos, pelo período de 5 meses, além de participarem de cursos de qualificação profissional. Os selecionados receberão também apoio à empregabilidade, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

 

Os selecionados estão sendo contatados para agendamento da entrega de documentos, até 25/02 (sexta-feira), na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na Rua Dr. Freitas, nº 835, bairro do Matadouro. Devem ser entregues RG, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho e será feita a assinatura do Termo de Adesão ao programa, para iniciarem os trabalhos a partir do dia 14/03.

 

Os selecionados poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com duração de 80 horas, nas áreas de Auxiliar de Controle de Produção e Estoque, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas, Organização de Eventos, Rotinas e Serviços Administrativos e Secretariado e Recepção.

 

A seleção dos inscritos foi realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, conforme parâmetros do questionário socioeconômico, com priorizações de mulheres arrimo de família, maiores encargos familiares, tempo de desemprego e maior idade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal de Bragança e Região Publicidade 1200x90